Campeonato Fidelidade Andebol 1: S.L.Benfica e ABC/UMinho voltam a encontrar-se, desta vez em Lisboa

PUB

Sport Lisboa e Benfica e ABC/UMinho disputam este sábado, a partir das 17 horas, no pavilhão da Luz, o oitavo jogo da temporada entre as duas formações, o quarto no «play-off» de atribuição do título nacional.

Uma partida que tem um condimento especial já que, com os bracarenses a vencerem por 2-1 nesta eliminatória, ao S.L. Benfica não lhe resta vencer se quer manter-se na corrida ao cetro nacional.

Nos jogos anteriores, aconteceu de tudo um pouco. Partidas com muito equilíbrio (a maioria); jogos menos equilibrados; vitórias caseiras; vitórias forasteiras e até um empate no tempo regulamentar.

Este histórico não aconselha a que se avancem prognósticos, restando esperar mais um bom jogo, dirigido por uma das duplas internacionais portuguesas mais experientes (Eurico Nicolau e Ivan Caçador) e com transmissão televisiva em direto pela Bola TV; BTV e ANDEBOL|tv.

E até às 18h30 de amanhã, fica a interrogação – o Campeonato Fidelidade Andebol 1 termina este sábado em Lisboa ou haverá um derradeiro encontro no dia 1 de Junho, em Braga?

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais