De acordo com o Comunicado Oficial nº 102, informa-se:
Organização – FAP/ A.A. Castelo Branco/ C.M. Castelo Branco/ A .D. Albicastrense
Clubes Apurados – A.D. Albicastrense; G.C. Santo Tirso”B” e Marítimo S.C.
Calendário da Prova – disponível no Portal da FAP
Comitivas/ Transportes – máximo de 18 pessoas – enviar a lista da comitiva até às 13h00 do dia 06.06.2016 para a FAP ( via email ou fax). Os Clubes participantes devem garantir transportes durante o decorrer da prova.
Nota: Na lista deverão indicar as cores dos equipamentos que vão utilizar.
Alojamento – Hotel Rainha D. Amélia
Marítimo S.C.- Entrada a 10.06.2016 Saída a 12.06.2016
G.C. Santo Tirso”B” – Entrada a 11.06.2016 Saída a 12.06.2016
Alimentação – Restaurante Subúrbio
Marítimo S.C.- Jantar do dia 10.06.2016 e almoço e jantar do dia 11.06.2016
G.C. Santo Tirso”B” – Jantar dia 11.06.2016 e almoço dia 12.06.2016
Questões Regulamentares
a) Poderá ser utilizado durante a prova, um máximo de 16 atletas. O Clube indicado em 1º Lugar em cada jogo, deverá garantir sempre equipamento alternativo em caso de coincidência.
b) Os Clubes deverão, 1 hora antes de cada jogo, entregar ao responsável da prova a lista de participantes e cipas e indicar as cores de equipamento que vão utilizar.
Contatos – A.A. Castelo Branco – Ildeu Correia – 925 034 304