Jornada dupla no Campeonato 1ª Divisão Feminina este fim-de-semana

PUB

Este fim-de-semana será de grande actividade para o Campeonato 1ª Divisão Feminina, que terá disputadas, integralmente, a 2ª e 3ª jornadas.

No sábado, destaque para dois jogos que se esperam muito disputados: em Aveiro, o jogo entre Alavarium Love Tiles e Colégio de Gaia e no Funchal, a recepção do Madeira Sad ao SIR 1º Maio / ADA CJ Barros. Em Aveiro, as duas equipas entraram a ganhar, no Campeonato e nenhuma quer começar já a perder pontos; na Madeira, a equipa da casa, depois do empate na primeira jornada, vai procurar a primeira vitória, mas não pode esperar facilidades do adversário, que também entrou a ganhar, na competição.

Em jogos que se esperam mais equilibrados, o CA Leça recebe o Maiastars e a Juve Lis joga em casa com o Académico FC, num jogo com transmissão na Andebol|TV.

O CS Madeira tem a seu favor o factor casa, no jogo com o Passos Manuel; tanto o Santa Joana, a jogar em casa, como a Juventude Mar, jogam atrás da primeira vitória na prova.

3ª JORNADA JOGA-SE DOMINGO

Aproveitando a deslocação à ilha da Madeira, o Passos Manuel espera um jogo difícil, no domingo, frente ao Madeira Sad; ainda no Funchal, o CS Madeira joga com o SIR 1º Maio / ADA CJ Barros, num jogo que se antevê bastante equilibrado.

O Colégio de Gaia é favorito no jogo em casa com a Juve Lis, tal como o Alavarium Love Tiles, que recebe o Académico FC.

O ND Santa Joana- Maia volta a jogar em casa, desta vez frente ao CA Leça, num jogo onde o equilíbrio será nota dominante. O CS Juventude Mar recebe o Maiastars e a equipa da casa vai procurar a vitória em casa, sabendo que a equipa da Maia viaja com a ambição de mais um triunfo.

Jogos da 2ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – 01.10.16

– 17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : SIR 1º Maio / ADA CJ Barros
– 17h00, Mun. Leça – CA Leça : Maiastars
– 18h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Académico FC – Andebol|TV
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Colégio de Gaia
– 19h00, Pav. Funchal – CS Madeira : NAAL Passos Manuel
– 20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Santa Joana-Maia : CS Juventude Mar

Jogos da 3ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – 02.10.16

– 15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : NAAL Passos Manuel
– 17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : SIR 1º Maio / ADA CJ Barros
– 17h30, C. Gaia 2 – Colégio Gaia : Juve Lis
– 18h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Santa Joana- Maia : CA Leça
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Académico FC
– 19h00, Juv. Mar – CS Juventude Mar : Maiastars

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais