Campeonato Andebol 1 prossegue com quatro jogos este sábado

PUB

A sétima jornada do Campeonato Andebol 1 continua a disputar-se este sábado, com a realização de mais quatro jogos. Em jogos antecipados, o SL Benfica venceu o Avanca e o FC Porto ganhou ao Fafe.

Este sábado, a ronda começa em Braga, com o Arsenal/LXS Group a receber o Sporting CP, num jogo que se antevê muito difícil para a equipa da casa. O Sporting CP não quer perder pontos para manter a liderança na classificação geral.

No Restelo jogam duas equipas de Lisboa. O Delta Belenenses recebe o vizinho Boa Hora FC/ROFF, num jogo que poderá ser muito equilibrado.

Também o Águas Santas Milaneza tem uma curta deslocação até ao recinto do ADA Maia-Ismai, num jogo em que a equipa da casa terá, certamente, algumas dificuldades em contrariar o adversário.

A encerrar a ronda, o São Mamede viaja até à Horta, num jogo que se espera que seja bastante equilibrado, pese o factor casa para o Sporting da Horta.

A 7ª jornada completa-se dia 12, com o jogo AM Madeira A. Sad – ABC/UMinho, jogo que se realizará em Braga (16h30), por inversão da ordem dos jogos, acordada entre os clubes.

Jogos Campeonato Andebol 1, este sábado – 7ª jornada:

– 18h00, Pav. Flávio Sá Leite – Arsenal/LXS Group : Sporting CP – Daniel Martins/ Roberto Martins (Leiria)
– 18h30, Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses : Boa Hora FC/ROFF – Tiago Monteiro/ António Trinca (Lisboa)
– 19h00, Mun. Formigueiro – ADA Maia-Ismai : Águas Santas Milaneza – Carlos Marinho/ Fernando Novais (Braga)
– 21h00, Desp. Horta – SC Horta : AA São Mamede – Rui Almeida/ António Oliveira (Aveiro)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais