Apresentação do Painel “Treinadores de Portugal” – Inscrições Abertas

PUB

No dia 10 de Junho, às 11h00, acontecerá o painel “Treinadores de Portugal” com a participação de Hugo Silva, Jorge Braz, Mário Gomes, Paulo Pereira e Renato Garrido, com moderação de Pedro Sequeira.

O Congresso Técnico Científico de Andebol está de regresso, em versão online e com o tema “As fases do jogo de andebol: do treino à competição”. As receitas do 17º Congresso Técnico Científico reverterão para a instituição Acreditar, que tem como missão “Tratar a criança ou o jovem com cancro e não só o cancro na criança ou jovem, promovendo a sua qualidade de vida e da família.”

No Dia de Portugal e das Comunidades Portuguesas, 10 de junho, a Federação de Andebol de Portugal dedicará este dia ao Treinador Português, homenageando o trabalho dos treinadores que se encontram em solo nacional, como é o caso dos preletores do painel “Treinadores de Portugal”, que acontecerá no dia 10 de junho, pelas 11h00.

Hugo Silva, Selecionador Nacional de Voleibol, Jorge Braz, Selecionador Nacional de Futsal, Mário Gomes, Selecionador Nacional de Basquetebol, Paulo Pereira, Selecionador Nacional de Andebol e Renato Garrido, Selecionador Nacional de Hóquei em Patins compõem o Painel “Treinadores de Portugal” que será moderado pelo Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Pedro Sequeira.

Inscrições:

No link : https://forms.gle/rC7NoL1WPnLvtazS8
Taxa de Inscrição: Congresso Completo – 10,00€
Prazo: Até 7 de junho (inclusive)
Plataforma: ZOOM
Créditos: O Congresso está homologado para efeitos da formação contínua de treinadores, para componente específica com 3.0 U.C.

O pagamento deve ser efetuado através de Transferência Bancária: IBAN PT 50 0018 2032 02498480020 77, Santander. Será importante que coloque o nome e sobrenome no comprovativo. (Atenção: só se confirmará a inscrição com a receção do comprovativo de pagamento com a identificação do Nome e NIF para o seguinte email  t.treinador@fpa.pt).

Painel “Treinadores de Portugal”

Fique atento a todas as novidades!

Patrocinadores Institucionais