Formação Especializada para o Treino de Andebol de Praia

PUB

A Federação de Andebol de Portugal promove uma formação, que iniciará a 8 de maio, destinada a treinadores que pretendam adquirir uma especialização na área específica do treino de andebol de praia.

Formação

Nesta Formação Especializada para o Treino de Andebol de Praia pretende-se promover uma abordagem dos aspetos técnicos/táticos, específicos para o treino de Andebol de Praia, como um complemento ao Curso de Treinador de Grau 1 e proporcionar uma certificação como treinador Especialista em Andebol de Praia. A plataforma a ser utilizada será o ZOOM e no final será entregue um certificado a cada participante.

Destinatários 

Podem candidatar-se a frequentar a esta for todas as pessoas de ambos os sexos que, cumulativamente, preencham as seguintes condições:

Objetivos

Competências de Saída

Estrutura Curricular 

Será constituído por uma componente curricular de 13h, e avaliação 2h num total de 15h.

As sessões decorrerão no horário entre as 18h30 as 20h30 e cada sessão terá a duração de 2h.

Inscrições:

As inscrições são obrigatoriamente efetuadas online, até ao dia 7 de Maio, pode aceder ao formulário de inscrição aqui (As inscrições só serão validadas após o pagamento estar regularizado):

Taxas de Inscrição:

O valor taxa reverterá para uma instituição de solidariedade social

O pagamento deve ser efetuado através de Transferência Bancária: IBAN PT 50 0018 2032 02498480020 77 – Santander. (Atenção: só se confirmará a inscrição com a receção do comprovativo de pagamento com a identificação do Nome e NIF para o seguinte e-mail: t.treinador@fpa.pt).

Patrocinadores Institucionais