Campeonato Placard Andebol 1: Conheça as últimas equipas

PUB

AD Sanjoanense Delba e Póvoa AC Bodegão CCR foram recentemente promovidas à maior prova nacional de clubes.

Nuno Silva, treinador da formação de São João da Madeira, mostrou-se consciente do desafio mas expectante para o desenrolar do Campeonato.

“A AD Sanjoanense Delba tem como objetivo, criar as bases necessárias para uma manutenção duradoura, ambicionando cada vez mais objetivos maiores. Para isso, contribui a melhor organização da estrutura diretiva, que tem vindo a assegurar, cada vez mais, as condições essenciais dos seus atletas e a sua rápida adaptação ao nível exigido no Campeonato Placard Andebol 1, assim como a competência e capacidade de trabalho dos atletas. Desde o início que a preparação da equipa foi efetuada tendo como meta a participação no Placard Andebol 1. Os jogadores sabiam que o trabalho seria desenvolvido com esse objetivo. Deste modo, foram definidas etapas para preparar a equipa para a competição da melhor forma possível, sendo que, algumas destas etapas, irão coincidir com esta mesma competição. Haverá, no entanto, espaço para uma adaptação ao ritmo, intensidade e exigência física que iremos encontrar. O nosso desejo é que esta adaptação seja o mais rápida e eficaz possível, sendo que o trabalho desenvolvido e o desempenho dos atletas são reveladores disso mesmo.”

Jorge Carvalho, técnico do Póvoa AC Bodegão CCR, ambiciona trabalho, dedicação e empenho para próxima época.

“Neste primeiro ano do Campeonato Placard Andebol 1 queremos alcançar a manutenção o mais rapidamente possível. Não escondemos a nossa ambição por ser o nosso ano piloto na maior montra do andebol nacional. Iremos olhar olhos nos olhos com qualquer adversário, com naturalidade e muita satisfação . Éramos líderes isolados da fase final. E na liguilha ficámos em primeiro lugar. Com muito trabalho, dedicação e empenho. Temos muita qualidade no nosso grupo individualmente, mas a nossa maior arma é o coletivo. A partir daí tudo se torna mais fácil. Temos um grupo experiente e com muita ambição. Queremos mesmo muito honrar o clube e a cidade que representamos. Estamos embuidos de um espírito muito forte e todo o plantel está ciente que teremos cada vez treinar mais e melhor, comparativamente ao ano anterior. “

O Campeonato Placard Andebol 1 arranca já no dia 12 de Setembro. A Federação de Andebol de Portugal deseja a todas as equipas uma excelente época desportiva!

Patrocinadores Institucionais