Campeonato Placard Andebol 1: O embate entre FC Gaia Empril e Sporting CP joga-se n’A Bola TV

PUB

A 2ª Jornada, do Campeonato Placard Andebol 1, começa amanhã, em Gaia, com um duelo entre FC Gaia Empril e Sporting CP, às 19h00, com transmissão n’A Bola TV.

A turma de Carlos Resende faz a sua estreia na maior prova nacional de clubes, frente a um dos candidatos ao título, o técnico dos gaienses realçou “Vai ser um jogo de grande aplicação, na medida em que, quer queiramos quer não, os pontos esta época acabam por valer mais. Estamos entusiasmados, não só por ser o primeiro jogo, mas porque vamos jogar contra uma boa equipa, que luta pelo título. Pela importância de cada ponto e pela importância do jogo, teremos a certeza que os nossos jogadores darão tudo o que têm.”. Do lado leonino, Rui Silva, técnico da formação verde e branca, afirmou “Para nós, é um jogo importante. O FC Gaia é uma equipa bastante jovem, mas que já tem alguma organização. Contrataram um treinador de renome, o Carlos Resende, que está a organizar muito bem esta equipa de miúdos. É extremamente importante fazer um trabalho muito sério em Gaia. Temos preparado o jogo com a mesma exigência de um jogo grande. É essa a nossa mentalidade. Estamos convictos de que o jogo vai acabar com a vitória para o nosso lado” – finalizou.

Já no sábado, Artística de Avanca Bioria e Vitória FC Restaurante O Novo 10, medem forças no Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa, às 18h00, com transmissão na Artística TV e andeboltv. Ricardo Costa, timoneiro da formação avancanense, destacou “O Vitória melhorou muito do ano passado para este ano, há muitos jogadores novos, com maior qualidade. Prevemos um jogo difícil, contra uma equipa que se deixou empatar frente ao ISMAI. Esperamos um encontro equilibrado, onde iremos explorar as debilidades do Vitória, melhorar o nosso trajeto e lutar pela vitória, sabendo que vai ser um jogo muito difícil“. Já João Galego Garcia, técnico da turma setubalense, afirma “Da nossa parte esperamos um jogo muito competitivo, contra uma boa equipa, já rotinada mas vamos com o sentimento e ambição de ganhar, é para isso que temos trabalhado, estamos a crescer como equipa e o nosso foco será sempre ganhar independentemente do adversário“- rematou.

O encontro entre Águas Santas Milaneza e CF Os Belenenses encontra-se adiado.

Campeonato Placard Andebol 1 – 2ª Jornada
18/09/2019
19h00 – FC Gaia Empril x Sporting CP – A Bola TV / andeboltv
19/09/2019
15h00 – Boavista FC x SL Benfica – BTV / andeboltv
16h30 – Boa Hora FC ROFF x Madeira SAD – Boa Hora TV / andeboltv
17h30 – ABC UMinho x SC Horta TRVPRO
18h00 – Artística de Avanca Bioria x Vitória FC Restaurante O Novo 10 – Artística TV / andeboltv
19h00 – Póvoa AC Bodegão CCR x AD Sanjoanense Delba
20/09/2019
17h00 – ADA Maia ISMAI x FC Porto – Porto Canal / andeboltv

Patrocinadores Institucionais