Campeonato Placard Andebol 1: Águas Santas Milaneza e ABC UMinho com duelo n’A Bola TV

PUB

Amanhã, é dia da 5ª Jornada, do Campeonato Placard Andebol 1, com embate entre Águas Santas Milaneza e ABC UMinho, às 20h00.

A quinta ronda do Campeonato começa a sul, com a receção do Vitória FC / Rest. O Novo 10 ao Madeira SAD, uma partida que será bastante disputada no emblemático Pavilhão Antoine Velge, às 19h00. João Galego Garcia, treinador da formação da casa, afirmou “Esperamos um jogo muito competitivo contra uma equipa muito experiente. Continuamos a crescer como equipa e amanhã temos mais um teste à nossa capacidade de lidar com adversidades. Queremos ganhar na nossa casa e dar esta alegria aos nossos adeptos, vamos deixar tudo em campo e mostrar mais uma vez que somos uma equipa competitiva e ambiciosa que quer ganhar todos os jogos.” na antevisão a este encontro, já Paulo Fidalgo, timoneiro da equipa forasteira, destacou “Será um jogo de elevada dificuldade para o Madeira Andebol SAD. O Setúbal é uma das equipas que têm dado muita dinâmica ao campeonato. Coloca muita intensidade defensiva no seu jogo e apresenta boa organização. Iremos trabalhar para contrariar o jogo do Setúbal com a nossas armas e creio que podemos fazer um jogo competitivo e equilibrado.” – rematou.

Uma hora mais tarde, com transmissão n’A Bola TV, o Águas Santas Milaneza recebe o ABC UMinho, e José António Silva, técnico da formação maiata, realçou “Amanhã teremos certamente mais um jogo muito complicado, com um adversário que tem vindo a melhorar de jogo para jogo. O ABC não só pelo que produziu nas quatro primeiras jornadas, mas também pela sua história, obriga qualquer adversário a estar concentrado e empenhado ao máximo. Pela nossa parte, esperamos dar continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer, procurando ter um jogo cada vez mais consistente e eficaz. Como tenho afirmado, estamos ainda numa fase de construção da equipa, pelo que em determinados momentos ainda alguma instabilidade. Acredito, no entanto, que neste momento já temos argumentos para produzir um andebol de qualidade e bater qualquer adversário. Pode acompanhar este duelo, às 20h00, n’A Bola TV. Jorge Rito, treinador da formação minhota, afirmou “O ABC vai, como tem sido habitual nestes jogos, de início de Campeonato, jogar para ganhar, contra uma equipa que é das mais fortes do Campeonato, portanto, iremos sem dúvida manter a mesma atitude, como fizemos nos últimos jogos, principalmente neste recente, com o Benfica. Iremos lutar até ao limite das nossas forças para conseguir vencer, o nosso lema é este.” – finalizou

5ª Jornada
07.10.2020 – 19h00 – Vitória FC / Rest. O Novo 10 x Madeira SAD
07.10.2020 – 20h00 – Águas Santas Milaneza x ABC UMinho – A Bola TV / andeboltv
07.10.2020 – 20h00 – Sporting CP x Artística de Avanca Bioria – Sporting TV / andeboltv
07.10.2020 – 20h00 – CF Os Belenenses x AD Sanjoanense Delba
07.10.2020 – 20h00 – Boavista FC x FC Gaia Empril
07.10.2020 – 20h30 – SL Benfica x ADA Maia ISMAI – BTV / andeboltv
07.10.2020 – 20h30 – FC Porto x Boa Hora FC ROFF – Porto Canal / andeboltv
01.12.2020 – 21h00 – SC Horta TRVPRO x Póvoa AC Bodegão CCR

Patrocinadores Institucionais