Ulisses Pereira abandona comando técnico da Seleção A Feminina

PUB

Ao final de seis anos de ligação, o Selecionador Nacional, decidiu colocar um ponto final na sua ligação com a Federação de Andebol de Portugal

O Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, realçou o trabalho desenvolvido pelo Selecionador Nacional. “Quero agradecer todo o trabalho que o Ulisses Miguel desenvolveu ao longo dos últimos anos, fazendo com que a Seleção Nacional Feminina fizesse um percurso de crescimento e de progresso, num contexto de dificuldades conhecidas por todos. O Selecionador Nacional decidiu pela não renovação do contrato, o que respeitamos. Quero desejar os maiores sucessos no seu percurso pessoal e desportivo, contando muitos êxitos no futuro.”

Ulisses Pereira, agora antigo Selecionador Nacional, referiu “Foram seis anos de evolução e de redução de distância com as melhores equipas do mundo. Decidi comunicar à Federação a intenção de não renovar o meu contrato porque acredito que é a altura certa para sair, abrindo espaço para que um novo treinador possa trazer novas ideias e um novo fôlego de forma a que possamos atingir aquilo que acredito irá acontecer mais cedo ou mais tarde – a presença numa fase final. Estou muito orgulhoso de todo o trabalho que fizemos e queria agradecer a confiança depositada em mim pela Direção da Federação, aos colaboradores, aos clubes que são a base de todo o trabalho, a todos os treinadores e departamento médico que comigo trabalharam e, naturalmente, às jogadoras que foram sempre de uma lealdade e dedicação insuperáveis. Estarei sempre a torcer por elas e pela nossa selecção.” – rematou o Selecionador Nacional.

A Federação de Andebol de Portugal deseja o maior sucesso ao treinador.

Patrocinadores Institucionais