Seleção Nacional de Sub-18 prepara Torneio Internacional na Alemanha

PUB

Formação comandada por Nuno Santos, terá a primeira competição com vista à preparação para o Campeonato da Europa de Sub-18, que decorrerá em Montenegro.

A Seleção Nacional de Sub-18 inicia o seu trabalhono dia 18 de outubro, na Maia, onde contará com diversas sessões de treino, até à sua partida, no dia 21 para Berlim, na Alemanha. Os lusos iniciarão a sua participação no Torneio Internacional de Sub-18, no dia seguinte, com um primeiro embate frente a Israel, ao que se seguirá, Polónia e Alemanha, a anfitriã desta organização. Este será o primeiro momento de competição desta geração, no que concerne à preparação para o Campeonato da Europa de Sub-18, que decorrerá em 2022, em Montenegro.

Nuno Santos, treinador desta formação, mostrou-se bastante motivado para começar o trabalho: “Neste momento de trabalho, iremos observar novos jogadores porque temos muitos atletas desta geração que compõem as equipas que figuram no Campeonato Placard Andebol 1 e, deste modo, como este estará em competição teremos que levar novos atletas, o que será ótimo para alargarmos o nosso grupo de trabalho e explorarmos novas possibilidades. Não vamos com nenhum objetivo concreto para a competição, até porque apenas realizaremos quatro sessões de treino antes da iniciarmos, de qualquer forma temos expectativas em relação a este grupo de atletas, que não se resumem apenas aos resultados. A importância deste Torneio reveste-se mesmo na oportunidade de estarmos com estes atletas em contexto de treino e competição.” – terminou.

Pode consultar a Convocatória aqui.

Torneio Internacional de Sub-18 (Alemanha)
Calendário
22/10/2021
16h30 – Alemanha : Polónia
18h30 – Portugal : Israel
23/10/2021
15h00 – Alemanha : Israel
17h00 – Polónia : Portugal
24/10/2021
10h30 – Polónia : Israel
12h30 – Alemanha : Portugal

Patrocinadores Institucionais