Taça de Portugal Masculina: Bilhetes e Acreditações para a Final Four já disponíveis

PUB

Madeira SAD, FC Porto, Sporting CP e SL Benfica ambicionam a conquista da Prova Rainha e encontram-se nos próximos dias 11 e 12 de junho, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

Estamos a poucos dias do arranque da edição de 2021/2022 da Final Four da Taça de Portugal, que terá lugar em Matosinhos, já no próximo fim-de-semana e, a partir desta segunda-feira, já pode adquirir o(s) seu(s) bilhete(s) para a festa da prova rainha, que junta quatro emblemas históricos da modalidade: Madeira SAD, FC Porto, Sporting CP e SL Benfica. Na primeira meia-final, a formação insular irá enfrentar o emblema azul e branco, que já conta com o título de Campeão Nacional e, de seguida, tem lugar o dérbi entre leões e águias.

Os bilhetes estão disponíveis para compra online na Blueticket, para isso basta clicar aqui. O preço é de 10€ por cada dia de competição.

Caso queira adquirir o bilhete para a final no domingo também poderá fazê-lo no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, a partir das 09h30.

Calendário:
11.06.2022 – 15h00 – Madeira SAD x FC Porto
11.06.2022 – 17h30 – Sporting CP x SL Benfica, RTP2
12.06.2022 – 18h00 – Final, RTP2

O processo de pedido de acreditação está também aberto e pode ser submetido AQUI, que será, posteriormente, confirmado pelos serviços da Federação de Andebol de Portugal.

Patrocinadores Institucionais