Direção da Associação de Andebol de Vila Real mantém-se para 2022/2026

PUB

Decorreram esta quinta-feira as eleições e a tomada de posse para o quadriénio 2022/2026 dos Órgãos Sociais da Associação de Andebol de Vila Real. A Direção continua a ser liderada por Adriano Tavares, sendo que o novo Presidente da Assembleia Geral é Carlos Paulo, depois de Luís Maximiano Silva ter liderado a AG da instituição desde a sua constituição, em 1988. O Conselho Fiscal mantém-se também sob liderança de João Pedro Carvalho.

Na Tomada de Posse, para além dos eleitos e dos representantes dos clubes filiados, estiveram os vice-Presidentes da Câmara Municipal de Vila Real e da Federação de Andebol de Portugal, respetivamente, Alexandre Favaios e Augusto Silva e ainda o Presidente da Junta de Freguesia de Vila Real, Francisco Rocha.

Esta ocasião serviu ainda para o habitual jantar da organização do Torneio Tribol de Praia Cidade de Vila Real, com as entidades organizadoras parceiras e patrocinadores e acabou por contar ainda com a presença do Presidente da Assembleia da República, o Dr. Augusto Santos Silva e do Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, o Eng. Rui Santos.

Patrocinadores Institucionais