Portugal Beach Handball Tour 2022: GRD Leça / Love Tiles sagra-se Campeão Nacional

PUB

Formação de Leça da Palmeira conquista pela quinta vez o título nacional ao garantir a passagem às meias-finais da prova.

Seniores Femininos

GRD Leça/Lovetiles conquistou, este sábado, o título de Campeão Nacional ao vencer o Antuã BHT e garantir um lugar nas meias finais do Portugal Beach Handball Tour. A formação de Leça da Palmeira junta assim mais um palmaré, totalizando cinco troféus de Campeão Nacional – devido ao sistema de pontos, os GRD Leça / Love Tiles garantiram desde já o título.

GRD Leça/Lovetiles, Nazaré BHT, AD IA Sports e EFE Os Tigres: são estes os quatro finalistas da terceira etapa do Portugal Beach Handball Tour 2022. GRD Leça/Love Tiles e AD IA Sports irão procurar um lugar na final, após deixarem pelo caminho Antuã BHT e AD Fortitudo BH, respetivamente. Na outra meia-final estarão Nazaré BHT e EFE Os Tigres, protagonistas de dois embates nos 1/4 de Final, em que venceram por 2-1, as formações Vegetas BHC e BR11/QUALCROQUI. As meias-finais da prova terão lugar na Nazaré, no Campo 1 e 2, pelas 09h30 e contam com transmissão na andeboltv.

Meias Finais
GRD Leça/Lovetiles x AD IA Sports
Nazaré BHT x EFE Os Tigres

Seniores Masculinos

Na vertente masculina, os campeões da primeira e segunda etapa, EFE Os Tigres, e GRD Leça/SPAR – 2º classificado – garantiram de novo presença nas Meias Finais, na Nazaré e terão a companhia de duas equipas: Raccoons D’Areia e Vegetas BHC. EFE Os Tigres e Raccoons D’Areia venceram os encontros dos 1/4 de Final, por 2-0, frente a ADAP Phoenix Lisotel e Nazaré BHT. Já GRD Leça/SPAR e Vegetas BHC venceram os jogos, por 2-1, contra Cincomaisum AC e Ass. Desportiva OSN.

Meias Finais
EFE Os Tigres x GRD Leça/SPAR
Raccoons D’Areia x Vegetas BHC

Os encontros das Meias-Finais masculinas têm lugar no Campo 1 e Campo 2, às 12h00, igualmente com transmissão em direto na andeboltv.

Patrocinadores Institucionais