Nomeações Europeias 2022/2023

PUB

Consulte aqui as nomeações de arbitragem e/ou delegados para as competições europeias.

EHF Champions League

A dupla portuguesa Duarte Santos e Ricardo Fonseca foi nomeada pela Federação Europeia de Andebol (EHF) para o encontro entre GOG e Paris Saint-Germain, a contar para a 8ª jornada, do Grupo A, da EHF Champions League. Este jogo terá lugar na Jyske Bank Arena Odense, no dia 30 de novembro, pelas 19h45.

Também o delegado António Goulão foi nomeado para o embate entre Elverum Handball e Lomza Industria Kielce, da 8ª jornada, do Grupo B, da Liga dos Campeões, que terá lugar no dia 30 de novembro, pelas 17h45, na Terningen Arena.

EHF European League

Já Manuel da Conceição teve uma dupla nomeação, as duas para a Ronda 3 da competição, a primeira para o jogo entre Rocasa Gran Canaria e Sola HK, a ter lugar em Telde, no dia 4 de dezembro, pelas 12h30, da 1ª mão. O outro, referente à 2ª mão, da mesma fase, entre Super Amara Bera Bera e ES Besançon Feminin, no dia 11 de dezembro, pelas 11h10, em San Sebastian.

EHF European Cup

Já a dupla Rúben Maia e André Nunes também teve uma nomeação europeia para o encontro entre Motive.co Gijon e WAT Atzgersdorf que acontecerá a 11 de dezembro, pelas 12h, e é referente à Ronda 3, da competição.

E José Jorge está também nomeado para os dois embates (1ª e 2ª mão), da Ronda 3, entre Club Balonmano Atlético Guardés e JuRo Unirek VZV, que acontecerão a 11 e 12 de dezembro, pelas 18h00 (ambos), em Pontevedra.

Patrocinadores Institucionais