Mensagem de Boas Festas

PUB

Leia aqui a missiva de Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal.

Terminamos um ano repleto de sucessos e êxitos no nosso Andebol. A sair ainda de uma pandemia que atingiu todas as nossas dimensões, fomos capazes, juntos e unidos, de ultrapassar dificuldades e desafios, conquistando marcas importantes para a modalidade.

Estamos a percorrer um caminho notável no panorama desportivo, fruto do trabalho e da persistência de todos aqueles que diariamente contribuem com o seu conhecimento, ânimo e dedicação.

Estas experiências deram-nos mais força e convicção de que o trabalho positivo que está a ser desenvolvido por toda a comunidade do Andebol, vai no sentido correto.

No aproximar de mais um ano, é altura de cada um perspetivar o seu futuro próximo. Quero desejar a todos os atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, e a toda a família do Andebol, os maiores sucessos desportivos a nível nacional e internacional.

O Andebol, todos o sentimos, é uma Família. Nesta época festiva, quero desejar a todos um Feliz Natal na presença dos mais próximos, e um Ano Novo cheio de sucessos e êxitos pessoais, profissionais e desportivos.

Miguel Laranjeiro

Patrocinadores Institucionais