IHF World Championship 2023
A 28.ª edição do Campeonato do Mundo de Andebol Masculino 2023 já arrancou, na Polónia e Suécia e os quadros de arbitragem portugueses voltam a estar presentes, com a Federação Internacional de Andebol (IHF) a depositar total confiança, ao nomear a dupla Duarte Santos e Ricardo Fonseca, bem como o delegado António Goulão. Até ao momento, sabe-seque António Goulão será um dos delegados, na função de cronometrista, em dois jogos da Ronda Preliminar: o primeiro será o Brasil – Tunísia, às 18h00 locais; e o segundo será o Dinamarca – Bélgica, às 20h30, ambos no dia 13 de janeiro de 2023, na Malmo Arena, na Suécia. Já a dupla de arbitragem está nomeada para o encontro entre Montenegro e Irão, a ter lugar na Tauron Arena, no dia 14 de janeiro, pelas 17h00, referente ao Grupo A.
EHF Champions League
A dupla Marta Sá e Vânia Sá acaba de ser nomeada pela Federação Europeia de Andebol (EHF) para o jogo do Grupo B da Women’s EHF Champions League, entre o Metz Handball (França) e o WHC Buducnost BEMAX (Montenegro). O encontro irá ter lugar no Palais Omnisports Les Arenes Metz, em França, no dia 15 de Janeiro de 2023, pelas 16h00 locais.
Também o delegado António Marreiros foi nomeado para o jogo do Grupo B da Women’s EHF European League, entre o Neptunes de Nantes (França) e o Motherson Mosonmagyarovari KC (Hungria). O encontro irá ter lugar no Complex Sportif Mangin, em França, no dia 14 de Janeiro de 2023, pelas 20h00 locais.