andeboltv – O andebol em todo o lado e mais fácil do que nunca

PUB

Federação de Andebol de Portugal apresenta lançamento da plataforma OTT, que permite ao utilizador assistir a jogos, entrevistas e conteúdos exclusivos da modalidade, onde e quando quiser.

O melhor do andebol nacional e internacional está agora concentrado no mesmo local e cada utilizador tem oportunidade de usufruir de uma experiência personalizada direcionada para os seus conteúdos preferidos. A andeboltv, canal oficial e online da Federação de Andebol de Portugal, apresenta-se com uma imagem mais intuitiva, agregando todos os jogos das principais competições nacionais, bem como alguns duelos de equipas portuguesas nas provas europeias e ainda reportagens, entrevistas e episódios do programa Andebol Magazine, para que o utilizador possa assistir em direto, ou em diferido, onde e quando quiser. Tudo isto é agora possível através da plataforma OTT («Over The Top»), que consiste na distribuição de conteúdos audiovisuais através da internet, sem recurso a qualquer operador ou meio de comunicação televisivo tradicional.

Na presente época desportiva 2022/2023, todos os jogos do Campeonato Placard Andebol 1 e do Campeonato 1ª Divisão Feminina contam com transmissão na íntegra e o surgimento da renovada plataforma da andeboltv, permite ao utilizador ver, rever e selecionar lances e jogadas de destaque dos seus jogos e equipas preferidas.

O futuro do andebol começa agora, aqui: andeboltv.fpa.pt

Disfrute!

Patrocinadores Institucionais