Abertas as inscrições para o II Curso de Coordenadores Técnicos das Cinco Modalidades

PUB

Federações Nacionais de Andebol, Basquetebol, Futebol, Patinagem e Voleibol voltam a levar a cabo a iniciativa de um curso conjunto de coordenadores técnicos, de 17 de abril a 19 de junho.

Abriram, esta segunda-feira, as inscrições para o II Curso Conjunto de Formação de Coordenadores Técnicos, organizado pelas Federações de Andebol, Basquetebol, Futebol, Patinagem e Voleibol – em mais uma iniciativa das federações portuguesas representantes das modalidades coletivas de pavilhão, que trabalham em conjunto desde os tempos de combate aos impactos da pandemia de COVID-19.

As candidaturas às 250 vagas (50 por federação) podem ser submetidas até 5 de abril nos sites das respetivas entidades – AQUI; e as aulas decorrerão maioritariamente às segundas-feiras, em horário noturno e em regime exclusivamente online. As exceções poderão ser verificadas na brochura de apresentação do curso. 

Esta segunda edição do Curso Conjunto de Formação de Coordenadores Técnicos, a decorrer entre 17 de abril e 19 de junho de 2023, com um custo de 25 euros, oferece a todos os formandos a oportunidade de complementar as especificidades da sua modalidade com o exemplo das diferentes experiências desportivas.

CONFIRA TODA A INFORMAÇÃO SOBRE O CURSO AQUI

CANDIDATURAS AQUI. (A candidatura será analisada e caso preencha os requisitos, receberá por e-mail os dados para proceder ao pagamento)

Inscrições encontram-se abertas até ao dia 05 de abril de 2023 e, em caso de aprovação terá o custo de 25 euros, neste curso homolgado com 2 U.C.

Patrocinadores Institucionais