Andebol volta a estar presente na Futurália 2023

PUB

Petar Djordjic e Ole Rahmel, atletas do SL Benfica, estiveram presentes esta quinta-feira na maior feira de educação, formação e empregabilidade do país, em representação da nossa modalidade.

A Federação de Andebol de Portugal volta a marcar presença na Futurália 2023 e, nesta edição, a juntar ao habitual espaço de promoção da modalidade, esteve representada no segundo dia de certame por dois atletas do SL Benfica: o lateral sérvio Petar Djordjic e o ponta alemão Ole Rahmel. À semelhança dos anos anteriores, o andebol volta a ter um espaço dedicado na maior feira de de educação, formação e empregabilidade do país a convite do Instituto Português do Desporto e Juventude. O evento deste ano tem como mote «Ninguém fica para trás. Educação para todos» e está a decorrer na Feira Internacional de Lisboa – FIL, de 22 a 25 de março, com o horário das 10h00 às 19h00 nos dias úteis e das 11h00 às 20h00 no sábado.

Pelo local dedicado ao andebol já passaram milhares de jovens atletas e não praticantes da modalidade, no espaço do IPDJ, e quem pretender conhecer melhor o andebol irá encontrar atividades gratuitas, como o Tiro ao Alvo (remates à baliza com o objetivo de acertar nos alvos e somar o máximo de pontos possível) e o “Remate Relâmpago” (para apurar a velocidade do remate). A Federação de Andebol de Portugal está à vossa espera!

Toda a informação sobre a Futurália 2023, AQUI.

Patrocinadores Institucionais