Seminário: Iniciação ao Andebol – Modelo de Jogo Simplificado

PUB

Evento é da organização do Instituto Politécnico da Guarda e da Associação de Andebol da Guarda, com o apoio da Federação de Andebol de Portugal; Paulo Sá, Diretor Técnico Nacional, será o formador.

Está agendado, para o próximo dia 20 de março, um seminário sobre a “Iniciação ao Andebol – Modelo de Jogo Simplificado”, entre as 08h30 e as 13h30, sob orientação do Diretor Técnico Nacional da Federação de Andebol de Portugal, Paulo Sá, no Auditório dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico da Guarda (IPG). O Seminário terá como principais objetivos projetar modelos de progressões pedagógicas para o ensino da modalidade de andebol, potenciar os constrangimentos no jogo para potenciar a aprendizagem e, ainda, identificar estratégias de ensino para tornar o jogo mais motivante e desafiador. A sessão é destinada a Estudantes, Professores de Educação Física e Treinadores de Desporto. Inscrições aqui.

Pode consultar o programa e todas as informações abaixo.

Programa:
08h30 – Abertura do Secretariado
09h30 – Sessão de Abertura do Seminário
10h15 – Iniciação ao Andebol: modelo de jogo simplificado (Parte I) – Prof. Doutor Paulo Sá (Diretor Técnico Nacional da Federação de Andebol de Portugal)
11h30 – Intervalo 
12h00 – Iniciação ao Andebol: modelo de jogo simplificado (Parte II) – Prof. Doutor Paulo Sá (Diretor Técnico Nacional da Federação de Andebol de Portugal)
13h30 – Encerramento do Seminário

Inscrições:

> Estudantes do IPG – Gratuita, mas obrigatória

> Treinadores de Desporto, Diretores Técnicos, Técnicos de Exercício Físico e comunidade externa – 10€

> Alunos externos – 2.50€

Inscreva-se aqui.

O seminário está creditado pelo IPDJ para Treinadores de Andebol de Grau I, II, III, IV na componente específica com 1 U.C.

Patrocinadores Institucionais