Prémio Futebol para Todos: ANDDI entre os 10 finalistas

PUB

ANDDI Portugal entre os 10 finalistas do Prémio Futebol para Todos, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, com o Projeto FutDown; Votação do público decorre entre 4 a 10 de abril.

O Projeto FutDown da ANDDI Portugal valeu um lugar entre os 10 finalistas do prémio ‘Futebol para Todos’. Os finalistas da 5.ª edição são instituições sem fins lucrativos que vão a votos para receber o prémio de 50.000 euros.

Promovido anualmente pela Federação Portuguesa de Futebol, este prémio conta com o apoio do programa UEFA “HatTrick FSR” e pretende envolver a sociedade civil em temas tão prementes como o combate à discriminação e a promoção da inclusão social através do futebol.

O montante atribuído assume a forma de donativo e terá o valor máximo de 50.000,00 euros, sendo este valor parcelado por dois ou mais projetos.

Esta iniciativa está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), nomeadamente o objetivo número 10, que pretende a redução das desigualdades em termos de idade, género, deficiência, raça, etnia, origem, religião, estatuto económico ou outro no interior de um país.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS INSTITUIÇÕES E VOTAR

Período de votação do público de 4 a 10 de abril (até às 23h59).

Patrocinadores Institucionais