Seleção Nacional A Feminina de Andebol de Praia vai a estágio antes do Europeu

PUB

Agustin Rodriguez vai reunir 17 atletas para quatro dias de preparação para o Campeonato Europeu de Andebol de Praia, que terá lugar na Nazaré, entre os dias 24 e 28 de maio.

A Seleção Nacional A Feminina vai reunir-se na Nazaré – palco do Campeonato Europeu de Andebol de Praia 2023 – para o último momento de preparação antes do arranque da competição. Agustin Rodriguez chamou 17 atletas para a concentração – entre os dias 16 e 19 de maio – onde, afirma o selecionador, não pôde contar com todas as atletas que pretendia, pois algumas ainda continuam em competição nos seus clubes de indoor.

O técnico natural de Espanha, considera importante o trabalho que será realizado neste estágio “com um grupo de atletas amplo” e que os jogos amigáveis a realizar, serão determinantes para fechar o grupo que representará a seleção das quinas de 24 a 28 de maio no Campeonato da Europa de Andebol de Praia, na Nazaré:

“Neste último estágio vamos trabalhar com um grupo de atletas amplo, já que há jogadoras que não podemos ver ainda, por causa da época do andebol indoor. Vamos poder trabalhar com vista ao Europeu da próxima semana e fazer jogos amigáveis com outras seleções que nos servirão de preparação e também para fechar o grupo de 12 jogadoras que disputarão o Campeonato da Europa em casa.”

Convocatória – Seleção Nacional A Feminina – Estágio de Preparação para o Campeonato da Europa 2023 – Nazaré – (16/05 a 19/05/2023)

Patrocinadores Institucionais