Mensagem de Boas Festas

PUB

Leia aqui a missiva de Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal.

Quero desejar a toda a família do Andebol um Feliz Natal e um ano de 2024 repleto de êxitos e sucessos.

O ano que termina foi mais uma vez repleto de enormes sucessos na nossa modalidade. Toda a comunidade tem sido capaz, com trabalho, dedicação e ambição, de ultrapassar dificuldades, e no fim do dia afirmar que conseguimos. Quero agradecer a todos esta postura que nos leva longe, no panorama nacional e internacional. Somos uma modalidade cada vez mais respeitada.

É esta resiliência e capacidade de nos reinventarmos permanentemente que fazem do Andebol uma modalidade de excelência.

Nesta altura aproveitamos sempre para fazer balanços e retrospetivas, mas sobretudo devemos olhar para o futuro e para o novo ano que aí vem.

No aproximar de 2024 quero deixar uma palavra de esperança, mas sobretudo de confiança em todo o trabalho que está a ser desenvolvido e planeado – pelos clubes, pelas seleções nacionais, pelas associações regionais e de classe, pelos colaboradores da Federação, por todos aqueles que diariamente põem de pé este projeto mais vasto que é o Andebol nacional.

O Andebol é de facto uma família. E é este espírito que deve prevalecer. Com união, responsabilidade e capacidade de fazer sempre diferente e melhor.

Neste período festivo, quero desejar a todos os atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, delegados, e a toda a comunidade do Andebol um Feliz Natal na presença dos familiares e amigos, e um Ano Novo cheio de sucessos pessoais, desportivos e profissionais.

Miguel Laranjeiro

Patrocinadores Institucionais