Simpósio “Discrepância de resultados nos escalões de formação: Problema sem solução?” inserido no KakyGaia 2023

PUB

Evento vai decorrer a 26 de dezembro no Auditório da Escola Secundária Almeida Garrett; Inscrições abertas até ao dia 24 de dezembro.

No dia 26 de dezembro, às 21h00, o Auditório da Escola Secundária Almeida Garrett vai receber o simpósio entitulado “Discrepância de resultados nos escalões de formação: Problema sem solução?”, que está inserido no XXXIII KakyGaia 2023, realizado pelo CJ Almeida Garrett e com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, da DreamMedia e da Federação de Andebol de Portugal. O simpósio tem como principais objetivos refletir e discutir sobre a problemática dos resultados desnivelados nos escalões de formação, assim como dos modelos de competição ajustados ao desenvolvimento dos jovens, de forma a sensibilizar os treinadores para uma competição saudável e ajustada aos diferentes níveis e fomentar o diálogo entre agentes das diferentes modalidades.

A formação foi homologada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude como Formação Contínua (Treinadores): 0,4 U.C. atribuídas. 

As inscrições estarão abertas até ao dia 24 de dezembro, AQUI.

Preletores:

O mediador será o professor Luís Santos.

Programa: 

Patrocinadores Institucionais