Taça FAP: Sorteio definiu alinhamento dos Quartos de Final

PUB

Oito equipas do Campeonato 1ª Divisão Feminina em prova ficaram a conhecer os adversários esta quinta-feira; Competição regressa em março de 2024.

As oito equipas que avançaram para os Quartos de Final da segunda edição da Taça FAP, todas elas com um registo 100% vitorioso e no topo da classificação das oito zonas, ficaram a conhecer, esta quinta-feira, os adversários para a fase que antecede a Final Four.

O sorteio, realizado esta tarde na sede da Federação de Andebol de Portugal, ditou que a equipa detentora do troféu, Madeira SAD, vai medir forças com o ABC UMinho. O Campeão Nacional e finalista vencido na edição inaugural, SL Benfica, vai defrontar o CDE Gil Eanes; a ADA São Pedro do Sul terá pela frente o SIR 1º de Maio CJB e as duas equipas recém-promovidas ao Campeonato 1ª Divisão Feminina, CJ Almeida Garrett e Juve Lis, vão lutar pela presença inédita na Final Four. Todos os jogos estão agendados para o dia 2 de março de 2024. Consulte o calendário da prova em baixo.

Chama-se a atenção dos clubes para que procedam à marcação de campos e horas, através do SI, até ao próximo dia 9 de janeiro de 2024.

Taça FAP 2023/2024

Quartos de Final
Calendário:
02.03.2024 – hora a definir – CJ Almeida Garrett x Juve Lis, andeboltv
02.03.2024 – hora a definir – ABC UMinho x Madeira SAD, andeboltv
02.03.2024 – hora a definir – ADA São Pedro do Sul x SIR 1º de Maio CJB, andeboltv
02.03.2024 – hora a definir – CDE Gil Eanes x SL Benfica, andeboltv

Patrocinadores Institucionais