Odemira recebe Seminário de Treinadores Andebol em abril

PUB

Região do Alentejo é palco de partilha de conhecimentos nos primeiros cinco dias do próximo mês; Inscrições são gratuitas e estão disponíveis até ao próximo dia 1 de abril.

O Seminário de Andebol de Odemira decorrerá em paralelo com o Estágio da Seleção Nacional sub-18 Feminina, entre os dias 1 e 5 de abril em Odemira, e será de organização conjunta entre a Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Odemira. O tema do evento será “Transição da formação de base para o alto rendimento” e vai decorrer no Workhub Odemira e Pavilhão Desportivo Municipal de Odemira.

A formação decorre entre os dias 1 e 5 de abril e está homologada pelo IPDJ para efeitos da renovação do TPTD, com 1,6 UC.

O Seminário de Andebol de Odemira terá como preletores:

Programa:

1 de Abril – Workhub Odemira
21h00 – 23h00
José António Silva“A formação de atletas tendo em vista o alto rendimento.” – Teórico

2 de Abril – Workhub Odemira
21h00 – 23h00
Tiago Sousa – “O treino de guarda-redes na formação em Andebol.” – Teórico

3 de Abril – Pavilhão Desportivo Municipal de Odemira
16h40 – 19h30
Sandra Martins – “Técnica individual ofensiva por posto específico – A importância da correção de detalhes individuais e da tomada de decisão nos exercícios de treino.” – Teórico/Prático

5 de Abril – Pavilhão Desportivo Municipal de Odemira
16h40 – 19h30:
Sílvia Fernandes – “Técnica individual defensiva por posto específico – A importância da correção de detalhes individuais e da tomada de decisão nos exercícios de treino.” – Teórico/Prático

Poderá preencher o seu formulário de inscrições aqui, até dia 1 de abril (inclusive).

Patrocinadores Institucionais