Andebol de luto com o falecimento de Paulo Abreu

PUB

Federação de Andebol de Portugal manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do capitão do CD Xico Andebol aos 26 anos.

Faleceu esta quinta-feira Paulo Alexandre Mendes Abreu, jovem atleta de 26 anos, capitão do CD Xico Andebol. Mauro Fernandes, Presidente da formação vimarenense, deixou umas palavras em Comunicado Oficial emitido pelo clube nas suas redes sociais, classificando Paulo Abreu como um líder “com maestria, sendo uma fonte de inspiração para os seus colegas, dirigentes e até mesmo para os adversários. A sua paixão pelo andebol e pelo nosso clube era evidente em cada jogo que disputava e em cada momento que passava junto dos seus companheiros.”.

O corpo encontra-se em câmara ardente a partir das 18h00, desta sexta-feira, na Capela Mortuária de Santo Amaro, em Guimarães. O funeral realiza-se no próximo dia 27 de abril, pelas 15h30, saindo da Capela Mortuária de Santo Amaro para a Igreja de Santo Amaro – Mascotelos, em Guimarães.

À família, amigos e ao CD Xico Andebol, a Direção da Federação de Andebol de Portugal expressa as mais sentidas e profundas condolências.

Patrocinadores Institucionais