Distrito da Guarda recebe Torneio 4 Nações e Encontro Nacional de Minis

PUB

Celebrou-se esta terça-feira a assinatura de Protocolo para organização de dois eventos em quatro concelhos – Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Mêda e Pinhel – entre os dias 6 e 8 de junho e 3 e 7 de julho de 2024.

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeida assistiu, pelas 16h30 desta terça-feira, à assinatura dos protocolos referentes à organização de dois eventos que terão lugar no Distrito da Guarda.

O Torneio 4 Nações, destinado à Seleção Nacional sub-20 Feminina, vai decorrer em Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Mêda e Pinhel entre os dias 6 e 8 de junho. Já o Encontro Nacional de Bambis e Minis, Feminino e Masculino, tem lugar de 3 a 7 julho, igualmente nos quatro concelhos do Distrito.

Estiveram presentes na celebração dos protocolos António Machado, Presidente do Município de Almeida, Rui Ventura, Presidente do Município de Pinhel, Carlos Condeço, Presidente do Município de Figueira de Castelo Rodrigo, César Figueiredo, Vice- Presidente do Município de Mêda, Miguel Fonseca, Presidente da Associação de Andebol da Guarda e Joaquim Escada em representação da Federação de Andebol de Portugal.

Patrocinadores Institucionais