Paulo Pereira e Diogo Rêma Marques nomeados na 27ª Gala da Confederação do Desporto de Portugal

PUB

Celebração do Desporto Nacional tem dois nomeados do andebol nacional e os vencedores serão conhecidos a 3 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Foram divulgados esta manhã os finalistas das nomeações para a edição 27 da Gala da Confederação do Desporto e, entre eles, está o Selecionador Nacional, Paulo Pereira, e ainda o jovem Diogo Rêma Marques, guardião da Seleção Nacional A Masculina, nas categorias de “Treinador” e de “Jovem Promessa”, respetivamente.

Os vencedores serão agora escolhidos pelo público e pelos presentes na 27.ª Gala do Desporto de Portugal, por votação online AQUI.

Promovida pela Confederação do Desporto de Portugal, a Gala do Desporto de Portugal é um sinónimo de celebração do Desporto Nacional e de todas as Federações Desportivas e está agendada para o próximo dia 3 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, onde distinguirá os melhores do ano de 2023 e promete muitas novidades.

A Gala do Desporto de Portugal tem-se tornado, ao longo dos anos, um ponto de encontro para as várias figuras do desporto português, entre elas, os candidatos aos prémios, para além das mais diversas instituições do setor, de atletas, treinadores e outros agentes desportivos.

No evento serão homenageados os campeões mundiais e europeus (nos escalões júnior e sénior) e as personalidades do ano indicadas pelas federações desportivas. Na noite da Gala serão ainda entregues os prémios nas diversas categorias: Atleta Masculino, Atleta Feminino, Treinador, Jovem Promessa, Equipa e Desporto Adaptado.

A cerimónia contará ainda com a entrega do Prémio “Mérito Desportivo Alto Prestígio”, da responsabilidade da Confederação do Desporto de Portugal e que visa distinguir entidades e personalidades do fenómeno desportivo, pelo extraordinário contributo em prol do Desporto e de Portugal.

Patrocinadores Institucionais