21º Congresso Técnico Científico: Luís Alfonso Santos é um dos preletores

PUB

Treinador do FC Barcelona B e especialista no treino de Guarda-Redes vai estar presente na Universidade da Maia, de 15 e 16 de junho; Inscrições já disponíveis!

Luís Alfonso Santos, é atualmente o treinador do FC Barcelona B e especialista no treino de guarda-redes. Com uma carreira impressionante e multifacetada, o técnico espanhol acumula diversas funções com a liderança da equipa B do clube catalão: Treinador de Guarda-Redes do Projeto de Alto Rendimento do FC Barcelona, Coordenador do Programa de Alto Rendimento de Andebol da Blume e Treinador de Guarda-Redes na Real Federação Espanhola de Andebol. Luís Alfonso Santos traz uma vasta experiência e conhecimento, que serão partilhados com todos os participantes, oferecendo uma oportunidade única de aprendizagem e desenvolvimento.

Tema

No Congresso, Luís Alfonso Santos irá abordar como o treino de Guarda-Redes pode ser preparado e maximizado para treinar e desenvolver os restantes atletas. Com o tema “Guarda-Redes – A Peça Principal do Xadrez”, esta edição do congresso promete revelar os segredos e as estratégias fundamentais para uma das posições mais cruciais no andebol.

Expetativas

A sessão de Luís Alfonso Santos terá expetativas duplas. Por um lado, haverá uma pequena introdução teórica, abordando os conteúdos de trabalho específicos para guarda-redes. Por outro lado, o técnico espanhol explicará como tirar proveito do treino dos guarda-redes para que os jogadores de campo também beneficiem e desenvolvam o seu próprio conteúdo de trabalho. Para finalizar, haverá uma sessão prática onde serão aplicados os conceitos discutidos.

Inscrições e Informações

Poderá optar por participar no 21º Congresso Técnico Científico de forma presencial ou online. As inscrições estão disponíveis AQUI, com duas opções de período e condições distintas:

Presencial – (Acesso completo às sessões presenciais e online)

Online – (Acesso completo aos conteúdos online através da aplicação)

O congresso será homologado com:

Patrocinadores Institucionais