21º Congresso Técnico Científico: Marko Markis confirmado como formador

PUB

Treinador e especialista em treino de guarda-redes vai estar presente na Universidade da Maia, de 15 e 16 de junho; Inscrições já disponíveis!

Marko Markis, treinador croata com especialização em treino de guarda-redes, e reconhecido pela Federação Europeia de Andebol (EHF), é o primeiro formador confirmado para o 21º Congresso Técnico Científico, que terá lugar na Universidade da Maia, de 15 e 16 de junho. Com uma carreira de 14 anos como treinador profissional de guarda-redes e fundador da GLKPR, uma empresa online de consultoria e educação para guarda-redes de Andebol, Marko Markis traz uma vasta experiência e conhecimento para partilhar com os participantes, nesta primeira visita ao nosso país.

Sob o tema “Guarda-Redes – A Peça Principal do Xadrez”, a 21.ª edição do certame promete desvendar os segredos por trás de uma das posições com mais relevo no jogo de Andebol. Serão divulgadas em breve mais personalidades de renome que já confirmaram presença como formadores.

Marko Markis tem uma trajetória profissional impressionante, marcada pelo seu papel como preletor especialista da EHF e da Federação Sueca de Andebol (SHF). Ao longo da sua carreira, trabalhou com guarda-redes de várias Seleções Nacionais, incluindo Croácia, Sérvia, Suécia, França, Eslovénia e Suíça. Esta experiência diversificada permitiu-lhe identificar as diferenças, pontos fortes e áreas de melhoria nos programas de treino dos melhores guarda-redes do mundo.

Expetativas

Nas suas próprias palavras, Markis sempre foi fascinado pelos aspetos técnicos e mentais dos guarda-redes, o que o levou a seguir uma carreira como treinador durante as últimas 14 temporadas, com uma abordagem inovadora e dedicação ao desenvolvimento de guarda-redes de elite, uma adição valiosa ao 21º Congresso Técnico Científico.

Marko Markis expressou seu entusiasmo por estar em Portugal pela primeira vez e a oportunidade de conhecer e partilhar ideias com os treinadores portugueses. O técnico croata acredita que este Congresso será uma excelente plataforma para troca de conhecimentos e experiências, contribuindo para o desenvolvimento do Andebol no nosso país.

Inscrições e Informações

Poderá optar por participar no 21º Congresso Técnico Científico presencialmente ou online. As inscrições estão disponíveis AQUI, com duas opções de período e condições distintas:

Presencial – (Acesso completo às sessões presenciais e online)

Online – (Acesso completo aos conteúdos online através da aplicação)

Congresso será homologado com:

Não perca a oportunidade de aprender com um dos melhores especialistas do mundo no treino de guarda-redes. O 21º Congresso Técnico Científico de Andebol promete ser um evento memorável e enriquecedor para todos os participantes.

Patrocinadores Institucionais