GRD Leça organiza Formação Internacional de Andebol de Praia

PUB

Clube de Leça da Palmeira leva a cabo, a 12 de maio, a segunda edição da Formação Internacional de Andebol de Praia.

Com vertente teórica e prática, a formação terá início às 10h00 no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Leça da Palmeira e continuará pela tarde nos Campos de Areia da Praia da mesma praia.

Os oradores convidados desta edição são Aldivan Rodrigues, treinador brasileiro que conta com vários títulos no Campeonato Nacional Brasileiro e um título de campeão no Anoc World Beach Games 2019, que falará sobre “Metodologia de Treino Ofensivo”.

Com o tema “Treino Específico de Guarda-Redes e a sua importância”,apresenta-se o atleta Ricardo Castro que conta no seu palmarés com três títulos de campeão nacional e prémios de melhor guarda redes na Liga dos Campeões de Andebol de Praia e nos Jogos Europeus 2023.

Vítor Pinhal encerra o painel de oradores desta Formação Internacional que, pelo seu percurso de sucesso como atleta e treinador dos escalões jovens na vertente da técnica individual, abordará o tema “Metodologia de Treino para Iniciação de Andebol de Praia”.

A participação nesta formação, que é única no país da modalidade, vale dois créditos para os treinadores. A inscrição, que tem o custo de 20€ e podem ser efetuadas através de formulário de inscrição. As Inscrições são limitadas ao espaço da sala e com limite de inscrição a 10 de Maio.  

Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas através de grdleca@gmail.com 

Patrocinadores Institucionais