O Ponto Único da Ordem de Trabalhos consistia em “Apreciar e votar o Relatório e Contas do Exercício do ano de 2024”, aprovado por unanimidade da Assembleia Geral.
Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, não deixou de parabenizar a instituição que preside e todos os que a compõem:
“Aprovámos por unanimidade o Relatório e Contas de 2024, sobre um ano que foi de enormes desafios e sucessos para o Andebol. Foi uma Assembleia Geral participada com intervenções no sentido do desenvolvimento do andebol em todo o país. Quero manifestar um profundo agradecimento a todos aqueles que trabalham diariamente pelo futuro do Andebol e que levam esta modalidade a um lugar de enorme prestígio.
A Federação de Andebol continua empenhada em contribuir para o sucesso da modalidade desde a formação até ao Alto Rendimento. É um trabalho de muita gente e que nos orgulha a todos. No dia em que a Federação de Andebol de Portugal faz 86 anos, demonstrámos mais uma vez a força e a capacidade de transformação que queremos continuar a perseguir.”