XXXII Clinic da Associação de Andebol da Madeira 23 a 25 de janeiro no Funchal

Funchal acolhe XXXII Clinic de Formação de 23 a 25 de janeiro, com inscrições ainda disponíveis; Temáticas analisadas abordam a formação de jovens atletas, no alto rendimento e no andebol inclusivo.

A Associação de Andebol da Madeira, com o apoio institucional da Federação de Andebol de Portugal, promove, entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2026, o XXXII Clinic de Formação, dirigido a treinadores, professores e agentes desportivos ligados ao andebol.

O clinic terá lugar no Hotel Baía Azul e no Pavilhão Bartolomeu, no Funchal, e apresenta um programa diversificado que conjuga sessões teóricas e práticas, com forte enfoque na formação de jovens atletas, no alto rendimento e no andebol inclusivo.

Formadores convidados

O corpo de formadores integra nomes de reconhecido mérito nacional e internacional:

Programa

Sexta-feira | 23 de janeiro
Local: Hotel Baía Azul

Sábado | 24 de janeiro
Local: Pavilhão Bartolomeu

Domingo | 25 de janeiro
Local: Hotel Baía Azul

Homologação e Inscrições

Ação de Formação homologada pelo IPDJ com 2.6 unidades de crédito e validada pela DRE com 13 horas

As inscrições encontram-se abertas AQUI

Patrocinadores Institucionais