Acção de Formação e Orientações Técnicas decorreu no Europarque

PUB

O Europarque, em Santa Maria da Feira, recebeu cerca de 200 árbitros, 230 técnicos e 300 dirigentes, que participaram na Acção de Formação e Orientações Técnicas para a Época 2007/2008 – Curso Nacional de Dirigentes.

Da parte da manhã, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Luís Santos, deu início ao Programa Oficial do dia. A mesa de honra, para além do Presidente da FAP, contou ainda com a presença do Professor Doutor Luis Sardinha, Presidente do Instituto do Desporto de Portugal, Henrique Torrinha, Vice-Presidente da FAP, Ramón Gallego, da Comissão de Regras e Árbitros da Federação Internacional de Andebol (IHF) e ainda Matts Olson, Coordenador das Selecções Nacionais.

Logo em seguida, decorreu a cerimónia de Abertura Oficial do Portal do Andebol e Sistema de Gestão Administrativo e Desportivo da FAP via Intranet, que contou com uma pequena apresentação do novo Portal do Andebol e a sua inauguração. Após a abertura oficial, teve lugar a assinatura dos Protocolos e entrega dos Computadores Portáteis aos Oficiais de Mesa do Grupo Nacional, no âmbito do Contrato Programa de Modernização da Federação celebrado com o Instituto do Desporto de Portugal.

Ainda antes do intervalo, tomou a palavra o Presidente do Instituto do Desporto de Portugal, Prof. Dr. Luís Sardinha.

Sobre os “Objectivos Estratégicos 2012”, interviram Henrique Torrinha e Matts Olson. A participação de Ramón Gallego encerrou a parte da manhã.

Da parte da tarde, decorreram, nos Auditórios do Europarque, as Acções de Formação para os Dirigentes, Treinadores e Árbitros/Oficiais de Mesa/Observadores.

Patrocinadores Institucionais