1ª Eliminatória da Taça de Portugal joga-se no feriado

PUB

O sorteio da 1ª Eliminatória, realizado no passado dia 26 de Setembro, na sede da FAP, ditou os 18 jogos da 1ª Eliminatória, agendados para o feriado de 5 de Outubro. O mesmo sorteio isentou os seguintes clubes: A.Ac. Coimbra, A.Ac. São Mamede, ACD Monte, AD Albicastrense, Batalha AC, CD Marienses, CDC Santana, FC Infesta, GS Loures, Lagoa AC, N.A. Samora Correia, SIR 1º Maio, U.J. Alverca, Évora A.C. e Ílhavo A.C, que assim se apuram automaticamente para a 2ª Eliminatória.

O calendário de jogos da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal Seniores Masculinos 2007/2008 pode ser consultado na secção das Competições Nacionais do Portal do Andebol.

Na passada época, a Final Four da Taça de Portugal, que se realizou em Estarreja, foi disputada pelo Alavarium A.C.A, AM Madeira A. Sad, FC Porto e SL Benfica. O FC Porto sagrou-se vencedor da Taça de Portugal 2006/2007, após ter vencido o SL Benfica, na final, por 19-18.

No fim-de-semana prolongado, vão também realizar-se a 4ª jornada (no dia 5) e a 5ª jornada (dia 7) do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Seniores Masculinos. O calendário de jogos pode ser consultado no Portal do Andebol – Competições Nacionais.

No sábado, dia 6, disputa-se também a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Seniores Femininos, cujo calendário de jogos pode ser igualmente consultado no Portal do Andebol.

Patrocinadores Institucionais