Curso de Grau 2 – 3º Ciclo

PUB

O 3º Ciclo do Curso de Grau 2 (parte integrante do Ciclo Técnico-Científico de 75 horas) realiza-se de 9 a 16 de Novembro de 2007 em regime de e-learning na seguinte plataforma: http://fpa.stabos.org/. Podem frequentar esta acção os treinadores que constam das listagens em anexo.

Os documentos de apoio deste curso (documentos dos ciclos 1 e 2) podem ser acedidos na plataforma http://fpa.stabos.org/a partir do 1º dia do 3º Ciclo (dia 9 de Novembro).

Os formandos podem registar-se na plataforma http://fpa.stabos.org/ a partir do dia 8 de Novembro. Deverão inscrever-se colocando o primeiro nome e o último apelido, para além das restantes informações que são pedidas durante o registo.

A avaliação deste curso é colocada e realizada na plataforma imediatamente após esta acção, entre os dias 17 e 21 de Novembro. A avaliação inclui um teste que é colocado na plataforma http://fpa.stabos.org/, para ser efectuado em casa, e posteriormente deverá ser novamente colocado na plataforma pelos formandos até ao dia 21 de Novembro, no máximo até às 23:59 horas.

Mais informações relativas à avaliação serão disponibilizadas durante a acção de e-learning.

Os resultados da avaliação serão publicados na plataforma até ao dia 8 de Dezembro de 2007.

Qualquer dúvida deve ser colocada através dos seguintes emails: andebol@fpa.pt ou pedro@pedrosequeira.com.

Patrocinadores Institucionais