Escola de Formação CF Belenenses: mini – torneio e jogo de apresentação

PUB

Os atletas da Escola de Formação do Belenenses já começaram a receber novos equipamentos – uma nova tshirt e uma bolsa individual. Também o corpo técnico e administrativo recebeu novos equipamentos.

Em colaboração com a Federação de Andebol de Portugal (FAP), vai estagiar na Escola de Formação um aluno da Casa Pia (desporto). A FAP ofereceu também a todos os praticantes uma colecção de livros de regras e exercícios.

Os Infantis da Escola de Formação já realizaram dois jogos de preparação, tendo obtido duas vitórias:

CFB 39 – Queijas 11
CFB 22 – Passos Manuel 16

No próximo sábado, dia 20 de Outubro de 2007, realizar-se-á no Pavilhão Acácio Rosa, no Restelo, mais uma jornada conjunta de todos os pólos da Escola de Formação de Andebol. A Escola de Formação vai organizar um mini torneio, que contará com a participação do Passos Manuel, Camões e Algueirão, com equipas de minis/bambis e infantis. A iniciativa decorrerá entre as 9:00 e as 12:30 horas.

No dia seguinte, no Restelo, pelas 15h00, realiza-se o jogo de apresentação da equipa de Infantis Masculinos da Escola de Formação do CF Belenenses, frente à equipa de Infantis do ESAG (Esc. Sec. António Gedeão), que se encontra também a disputar o Campeonato Nacional de Infantis – Zona 11.

Patrocinadores Institucionais