Escola de Formação CF Belenenses: resultados do Torneio de Mini-Andebol e jogo de apresentação

PUB

No passado sábado, 20 de Outubro de 2007, no Pavilhão Acácio Rosa (Restelo), a Escola de Formação organizou o primeiro Torneio de Mini-Andebol. Entre as 9h00 e as 11h30, estiveram em movimento, no pavilhão, 50 crianças pertencentes ao Belenenses, ao Belenenses / Pólo Algueirão, ao Passos Manuel e à Escola Secundária Camões. Utilizando dois campos de jogo, desenvolveu-se um quadro competitivo no sistema de todos contra todos, onde se obtiveram os seguintes resultados:

CFB 20 – Passos Manuel 11
CFB 23 – Camões 16
CFB 13 – CFB/Algueirão 12
CFB/Algueirão 23 – Passos Manuel 17
CFB/Algueirão 16 – Camões 18
Camões 14 – Passos Manuel 2

De acordo com o coordenador da Escola de Formação, Carlos Garcia, a classificação foi o menos importante, mas os resultados revelam que o trabalho que se tem vindo a fazer na Escola de Formação começa a dar os seus frutos. Uma organização impecável, que contou com a colaboração de técnicos, monitores e jogadores infantis e iniciados (que enquadraram os quadros de arbitragem e oficiais de mesa) e marcou também presença a Drª Helena Silva, do Gabinete de Psicologia do Clube.

Os familiares dos jogadores também marcaram forte presença, nas bancadas, durante o Torneio de Mini-Andebol.

No domingo, dia 21, realizou-se o jogo de apresentação da equipa de Infantis masculinos da Escola de Formação, frente à equipa da Escola Secundária António Gedeão. Os Infantis do Restelo venceram por 26-22.

Patrocinadores Institucionais