FC Porto e SL Benfica seguem em frente nas competições europeias

PUB

Na 3ª eliminatória da Cup Winners Cup, o FC Porto venceu a 1ª Mão, em casa, por 30-23, frente ao Paris Handball. No jogo da 2ª Mão, disputado em Paris, a 25 de Novembro, o Paris Handball saiu vitorioso do encontro, tendo ganho por 26-20. No entanto, apesar da derrota na 2ª Mão, é o FC Porto que segue para os oitavos-de-final da Cup Winners Cup.

O ABC Braga Andebol Sad disputou a 3ª Eliminatória da EHF Cup masculina frente à equipa eslovena RK Cimos Koper. O ABC saiu derrotado da 1ª Mão, por 34-25. Para o jogo da 2ª Mão, o ABC recebeu o RK Cimos Koper em casa a 25 de Novembro e venceu o encontro por 27-20. Ainda assim, a vitória na 2ª Mão não foi suficiente para o ABC se manter na EHF Cup.

Na 3ª Eliminatória da Challenge Cup masculina, o ADA Maia-Ismai saiu derrotado, da 1ª Mão, pelo adversário, Alpla HC Hard, por 35-27. Apesar da vitória, em casa, na 2ª Mão, por 28-27, disputada a 24 de Novembro, o ADA Maia-Ismai não superou a 3ª Eliminatória da Challenge Cup e é, assim, afastado da prova.

O SL Benfica disputou as duas mãos da 3ª Eliminatória da Challenge Cup masculina em casa, frente ao HC “Mojkovac”, de Montenegro. O Benfica venceu a 1ª Mão, a 24 de Novembro, por 22-46 e a 2ª Mão, no dia seguinte, por 44-26. Assim, o SL Benfica segue em frente para os oitavos-de-final da Challenge Cup.

Patrocinadores Institucionais