Convocatória da Selecção A masculina para estágio e jogos de Qualificação frente à Bulgária

PUB

Após ter participado e ganho o Torneio Yellow Cup, na Suíça, a Selecção Nacional A masculina regressa ao trabalho logo no 1º dia do ano. Nos dias 3 e 6 de Janeiro, Portugal defronta a Bulgária, em jogos de Qualificação para o Play-Off para o Campeonato do Mundo Croácia 2009.

No dia 3 de Janeiro, Portugal recebe a selecção búlgara no Pavilhão Municipal do Peso da Régua, pelas 19h00, com transmissão em directo na RTP2. Os árbitros nomeados pela EHF para dirigir este encontro são Gerhard Reisinger / Christian Kaschütz (Áustria) e o delegado é Klaus Dieter Convents (Bélgica).

Três dias depois, a 6 de Janeiro, em Varna, Portugal volta a jogar frente à Bulgária, pelas 17h00 locais (15h00 em Portugal). Os árbitros nomeados para este encontro são Slobodan Visekruna / Zoran Stanojevic (Sérvia) e o delegado é Vasile Stinga (Roménia).

Estão convocados, para o estágio e jogos frente à Bulgária, 18 atletas. O enquadramento técnico que vai acompanhar a Selecção Nacional A masculina é composto pelos treinadores Mats Olsson e Thomas Sivertsson, pelo fisioterapeuta Luis Pinto e pelo secretário técnico José Casaleiro.

Patrocinadores Institucionais