Pré-Convocatória da Selecção A masculina – Estágio, Torneios e Jogos de Qualificação Play-Off WCH 09

PUB

Portugal, Bulgária e Fyro Macedónia compõem o Grupo 6 de Qualificação para o Play-Off de acesso ao Campeonato do Mundo Croácia 2009.

A Selecção Nacional Senior Masculina dá início ao estágio a 26 de Dezembro. De 26 a 27 de Dezembro, a Selecção vai estagiar na Costa da Caparica e, em seguida, parte para a Suíça, onde vai participar no Torneio “Yellow Cup”, até 30 de Dezembro.

No dia 1 de Janeiro de 2008, a Selecção entra novamente em estágio. De 1 a 7 de Janeiro, Portugal enfrenta a Bulgária, nos jogos de Qualificação para o Play-Off para o Campeonato do Mundo Croácia 2009: dia 3 de Janeiro, no Peso da Régua e dia 6 de Janeiro, em Varna, na Bulgária.

Após uma pausa de 3 dias, a Selecção volta a entrar em estágio no dia 10 de Janeiro, estágio que se prolonga até 15 de Janeiro e no qual está incluída a participação no Torneio “Posten Cup”, em Trondheim, na Noruega.

Da Noruega, a Selecção segue para a Macedónia, onde vai realizar outro encontro a contar para a Qualificação para o Play-Off para o Campeonato do Mundo Croácia 2009. Este jogo realiza-se no dia 17 de Janeiro. Dois dias depois, a 19 de Janeiro, Portugal e Macedónia voltam a defrontar-se, desta feita em Guimarães, naquele que será o último jogo da Qualificação.

A pré-convocatória de Mats Olsson é composta por 24 atletas. O enquadramento técnico que vai acompanhar a Selecção A masculina é composto pelos treinadores Mats Olsson e Thomas Sivertsson, pelo fisioterapeuta Luis Pinto e pelo secretário técnico José Casaleiro. Oportunamente, são feitas as respectivas convocatórias.

Patrocinadores Institucionais