Projecto Piloto Andebol 2007/ 2008 – “Inovar para Vencer – A Escola e a Família como Meta”

PUB

O Projecto Piloto de Andebol “Inovar para Vencer – A Escola e a Família como Meta insere-se no Plano de Desenvolvimento do Andebol, implementado em conjunto com as Autarquias e Estabelecimentos de Ensino que a ele adiram, estimulando a prática do Andebol adequada aos escalões etários.

Os objectivos deste Projecto passam por contribuir para o desenvolvimento global e harmonioso dos jovens, fomentar junto do maior número de jovens a práctica desportiva, de forma organizada e sistemática, através da organização de Torneios, bem como desenvolver o espírito desportivo e de fair-play, isentar as Instituições que adiram ao Projecto de quaisquer custos de inscrição e seguro desportivo, promovendo uma prática desportiva cada vez mais intensa e de qualidade.

Este é um Projecto tripartido, no qual as entidades nele envolvidas assumem competências diferentes, mas complementares. Este Projecto visa chegar a todas as crianças e jovens interessados em jogar e conhecer o Andebol, com idades compreendidas entre os 8 e os 15 anos.

Patrocinadores Institucionais