Seis Selecções Nacionais em actividade no mês de Março

PUB

A Selecção Nacional Junior A masculina concentra-se no dia 11 de Março, para dar início ao estágio, em Salvaterra de Magos. De 17 a 19 de Março, os Juniores A vão realizar jogos de preparação em França, antes da Qualificação para o Campeonato da Europa 2008, que se realiza na Polónia, de 19 a 23 de Março.

De 14 a 21 de Março, as Selecções Nacionais Junior C masculina e feminina vão estagiar em Almada (de 14 a 16 de Março) e partem em seguida para Itália, onde vão participar na Taça Latina, que se realiza de 17 a 20 de Março.

A Selecção Nacional Junior A feminina dá início à actividade no dia 15 de Março, em Ansião, onde vão estagiar até ao dia 19. De 20 a 24 de Março, as Juniores A femininas de Portugal deslocam-se à Roménia, para disputar a Qualificação para o Campeonato do Mundo 2008.

A Selecção Nacional A masculina concentra-se no dia 19 de Março, na Costa da Caparica, antes de partir para França. De 21 a 24 de Março, a Selecção Senior masculina vai participar no Torneio Paris Bercy.

Finalmente, a Selecção Nacional A feminina reúne-se em Lagoa, a 24 de Março, onde participa, até ao dia 30 de Março, no Torneio Internacional de Lagoa, que conta com a presença de mais 5 selecções nacionais.

Patrocinadores Institucionais