Andebol no centro das atenções em Aveiro

PUB

O Andebol vai estar no centro de todas as atenções, no próximo fim-de-semana, em Aveiro. Todos os eventos vão ser apresentados na Conferência de Imprensa que se vai seguir à Recepção à Selecção Nacional de Andebol, na Câmara Municipal de Aveiro (Paços do Concelho), na próxima quarta-feira, 28 de Maio, pelas 15h00. Vão estar presentes, na Recepção e Conferência de Imprensa, o Presidente da C. M. Aveiro, Dr. Élio Maia, o Vereador do Desporto da C.M. Aveiro, Dr. Caetano Alves, o Presidente da A. A. Aveiro, Sr. João Lemos, o Presidente do C.D. S. Bernardo, Sr. Ulisses Ribeiro e os Vice-Presidentes da Federação Andebol Portugal, Sr. Henrique Torrinha e Dr. Ulisses Pereira.

No dia 30 de Maio, pelas 21h00, no Pavilhão do CD S. Bernardo, joga-se o encontro particular Portugal – Suíça. O jogo, que vai ser transmitido online pelo Portal do Andebol, tem entrada livre, mediante a apresentação de convite, que pode ser levantado, a partir de dia 26.05.2008, na sede da Federação, na A. A. Aveiro ou, ainda, no Pavilhão do CD S. Bernardo (no dia do jogo).

Também no dia 30 de Maio tem início a 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores Masculinos – Grupo 2. As equipas participantes são CD S. Bernardo, SL Benfica, Sporting CP e FC Porto. Os jogos da 2ª Fase disputam-se de 30 de Maio a 1 de Junho, no Pavilhão do CD S. Bernardo, com transmissão online no Portal do Andebol. O calendário completo dos jogos pode ser consultado no Portal do Andebol – Competições Nacionais. Os dois primeiros classificados ficam apurados para a Fase Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores Masculinos.

No sábado, 31 de Maio, realiza-se o Curso Teórico – Prático Grupo Nacional Oficiais de Mesa, no Pavilhão do CD S. Bernardo, das 9h30 às 18h30 e são 21 os candidatos do Curso.

Para além dos eventos do próximo fim-de-semana, vão ser ainda apresentados, na Conferência de Imprensa, todos os eventos a decorrer em Aveiro até ao final da época: Fase Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores Masculinos (13 a 15.06.08), Encontro Nacional de Minis Masculinos (19 a 22.06.08) e Fase Final Infantis Masculinos (25 a 28.06.08).

Patrocinadores Institucionais