DF Holanda, FC Porto, ADA Maia-Ismai e SL Benfica na Fase Final CN 1ª Div. Iniciados Masculinos

PUB

De sexta-feira, dia 23, a domingo, dia 25, realizou-se a 4ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Iniciados Masculinos – Troféu Pousadas da Juventude.

Os jogos da Série A decorreram no Pavilhão DF Holanda, em Guimarães. O DF Holanda, que somou três vitórias em três jornadas, classificou-se em 1º lugar da Série A, com 9 pontos, seguido do FC Porto, com 7 pontos; em 3º lugar ficou o AC Sismaria (5 pontos) e em 4º lugar, com 3 pontos, ficou o CF Belenenses.

Assim, DF Holanda e FC Porto estão apurados para a Fase Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Iniciados Masculinos – Troféu Pousadas da Juventude.

Da Série B apuraram-se, para a Fase Final, no 1º lugar, ADA Maia-Ismai, com 9 pontos, e no 2º, SL Benfica, com 5 pontos.

Os jogos da Série B realizaram-se no Pavilhão Municipal da Maia. Em 3º lugar ficou o ABC Braga Andebol Sad e em 4º lugar o Acad. AC Funchal, ambos com 5 pontos também.

A Fase Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Iniciados Masculinos – Troféu Pousadas da Juventude vai ter lugar de 13 a 15.06.2008 (A.A. Braga). O sorteio da Fase Final realiza-se dia 28.05.2008, pelas 17h15, na sede da Federação.

Patrocinadores Institucionais