Madeira Sad é Campeão Nacional de Seniores Femininos

PUB

A 2ª mão da Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos teve lugar no Pavilhão do Funchal, no sábado. O Madeira Sad, que já somava uma vitória na 1ª mão da Final, contra o Colégio de Gaia (34-27), voltou a vencer, desta feita por 36-26 (20-11 ao intervalo).

O Madeira Sad voltou a alcançar o título de Campeão Nacional e o 2º lugar fica, assim, entregue ao Colégio de Gaia.

Na luta pelo 3º e 4º lugar, o CDE Gil Eanes levou a melhor sobre o Colégio João de Barros. O Gil Eanes venceu, também, a 2ª mão, por 32-14, num jogo que se realizou sábado, no Algarve. O Colégio João de Barros deslocou-se em desvantagem, uma vez que já tinha perdido, em casa, por 17-22.

Quanto aos Jogos de Apuramento, no Grupo 1 apurou-se a Juventude D. Lis, que alcançou nova vitória sobre o CS Juv. Mar. Na 2ª mão, realizada sábado, a Juventude D. Lis ganhou por 19-25.

No Grupo 2 de Apuramento, apesar da derrota na 1ª mão, imposta pelo NAAL Passos Manuel, o Maiastars conseguiu o apuramento com a vitória, na 2ª mão, por 18-37.

Assim, Juventude D. Lis e Maiastars garantem a permanência na PO09 – Campeonato Nacional de Seniores Femininos na próxima época.

Patrocinadores Institucionais