Encontros Nacionais, Taça de Portugal e Fase Final Nacional Juvenis Masculinos 1ª e 2ª Divisão

PUB

O Encontro Nacional de Minis Masculinos, vai decorrer em Aveiro, de quinta-feira, dia 19, a domingo, dia 22 de Junho.

Em Lagoa, de 20 a 22 de Junho, vai ter lugar o Encontro Nacional de Minis Femininos, com a participação do Arsenal Canelas, Ass Assomada, CA Leça, CDE Gil Eanes, JAC-Alcanena, Lagoa AC e Maiastars.

Também de 20 a 22 de Junho, ABC Braga Andebol Sad, CF Belenenses, DF Holanda e SC Espinho vão disputar o título de Campeão Nacional, em Braga, no Pavilhão Flávio Sá Leite. A Fase Final do Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos tem transmissão online no Portal do Andebol.

Os jogos da Fase Final do Campeonato Nacional 2ª Divisão Juvenis Masculinos vão ser todos realizados em Lagos, no Pavilhão do CDE Gil Eanes, de 20 a 22 de Junho. AC Costa Doiro, ABC Braga Andebol Sad “B”, CA Salvaterra de Magos, CD Marienses, G. Col. Universal e GC Sul são as equipas que estão na Fase Final desta prova.

No sábado e domingo, dias 21 e 22, o Pavilhão Municipal da Maia é o palco das meias-finais e final da Taça de Portugal Seniores Femininos. No sábado realizam-se as 1/2 finais – Maiastars : CDE Gil Eanes (18h30) e Madeira Sad : Colégio de Gaia (20h30) e a final está marcada para domingo, pelas 16h00.

Todos os calendários das provas já estão disponíveis no Portal do Andebol, onde podem ser consultados.

Patrocinadores Institucionais