Fase Final Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 2ª Divisão em Lagos

PUB

A primeira jornada realizou-se esta sexta-feira, dia 20 de Junho. No jogo inaugural da prova, o CD Marienses venceu o AC Costa Doiro por 26-23; o jogo seguinte, entre ABC Andebol Sad “B” e G. Colégio Universal, terminou com a vitória do ABC, por 32-28. A encerrar a primeira jornada, o Ginásio C. Sul foi mais forte que o CA Salvaterra de Magos, tendo ganho por 39-28.

Este sábado, disputaram-se duas jornadas desta Fase Final. Na 2ª jornada, realizada de manhã, o CD Marienses venceu, por 36-33, o G. Colégio Universal; em seguida, o AC Costa Doiro saiu derrotado do jogo contra o Ginásio C. Sul (38-29), enquanto o ABC “B” bateu o CA Salvaterra de Magos por 22-14.

Durante a tarde realizou-se a 3ª jornada, na qual o GC Sul venceu, pela vantagem mínima (32-31) o CD Marienses e o G. Colégio Universal saiu vitorioso do encontro com CA Salvaterra de Magos (36-27).

A prova completa-se amanhã, domingo, com a 4ª jornada de manhã e a 5ª e última jornada da parte da tarde.

O calendário completo da prova, assim como todos os resultados e classificações, podem ser consultados no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais